Maurício afirma não ter sido procurado pelo Bragantino

Maurício teve 14 participações em gols pelo Colorado na última temporada (Ricardo Duarte/Internacional)


Uma das informações que vem circulando nos bastidores em meio ao crescente aquecimento do mercado da bola é a possibilidade do meio-campista Maurício deixar o Internacional para rumar ao Bragantino.

>Tite fecha atividade e Seleção Brasileira faz segundo treino no Qatar

Questionado sobre o Tema, o jogador de 21 anos de idade afirmou não ter sido comunicado ou questionado de nada nesse sentido. Agregando, inclusive, que o momento é de se concentrar unicamente no período de descanso com os familiares:

- u foco aqui. Isso é um assunto que se resolve entre a diretoria e meus representantes. Eles sentam e analisam o que é melhor para as partes. Não chegou proposta até mim, nem sei se para o meu empresário. Eu não manjo nada. Só quero fazer o que amo. Vivo um momento bom aqui. Vou aproveitar para descansar a cabeça nas férias e ficar com a família.

Tendo chegado ao Inter em 2020 por empréstimo do Cruzeiro, Maurício fez 55 partidas com a camisa da equipe dirigida por Mano Menezes na temporada recém-finalizada. Ao todo, ele marcou nove gols e deu cinco assistências, consolidando o seu ano de maior frequência de partidas desde que se tornou profissional.