Maurício admite propostas para deixar o PAOK: 'Possibilidade de sair é real'


Destaque do PAOK nos últimos anos, contando no título invicto da liga grega na temporada passada, o volante Maurício pode vir a desfalcar o time de Salonica num futuro breve. Com propostas de equipes italianas e espanholas que disputarão as próximas edições da Liga dos Campeões e Liga Europa, o jogador falou sobre a hipótese de se transferir na janela de Julho.

- Estou há três anos no PAOK e aprendi a gostar muito dessa agremiação. A paixão da torcida e o carinho que tem por mim sempre me tocaram bastante. No entanto, existe de fato o interesse de equipes tradicionais da Europa no meu futebol e a possibilidade de sair é real. De toda forma, reafirmo que sou muito feliz aqui e as vitórias e os troféus conquistados jamais serão esquecidos - declarou o brasileiro.

Maurício voltou a treinar no CT do clube na última terça-feira. O esquema foi o mesmo que outros times têm adotado ao redor do mundo. Elenco dividido em pequenos grupos que cumprem suas atividades em horários alternados. O reinício da liga está previsto para a primeira ou segunda semana de junho. Maurício fala da expectativa de retornar à busca pelo bicampeonato grego.

- Seria um feito espetacular e inédito para o clube. Queremos dar essa alegria especial para os torcedores do PAOK justamente num momento tão difícil para todos no mundo. Eles podem ter certeza que nos doaremos ao máximo para atingir este objetivo - finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também