Matthijs de Ligt aguarda negociação entre Barcelona e Juventus


Matthijs de Ligt, jovem zagueiro da Juventus, está na expectativa de que o Barcelona retome o interesse que teve na temporada passada e inicie negociações com a Juventus, de acordo com o “Mundo Deportivo”. Com a dificuldade financeira do próximo mercado, os clubes devem reinventar suas formas de atuar e o movimento de trocas de jogadores pode ser visto como uma boa solução. Neste caso, o nome do brasileiro Arthur pode entrar na pauta da operação.

O time de Sarri quer contratar o meio-campista brasileiro para a próxima época, mas uma saída do atleta de 23 anos pode impor duras condições aos italianos. Enquanto a Velha Senhora oferece Pjanic, os culés se interessam pelo defensor, pois além de ser novo, é uma necessidade da equipe se reforçar.

Os catalães negociaram com Mino Raiola, agente do holandês, no último verão, mas De Ligt acabou indo para o futebol italiano. Após uma primeira temporada abaixo das expectativas, o jogador que já demonstrou vontade de vestir a camisa blaugrana pode rumar para a Catalunha no próximo mercado e antecipar os planos que tinha com seu empresário.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também