Matheus Pereira comemora estreia no Barcelona com gol: 'Trabalhando muito para ter mais chances'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia-atacante Matheus Pereira tem vivido dias especiais dentro e fora de campo. Após estrear pela equipe principal do Barcelona no amistoso contra o Gimnástic, na última semana (24/07), o brasileiro homenageou sua filha às vésperas de seu primeiro Dia dos Pais com um gol no amistoso da equipe B nesta quinta-feira.

Veja a tabela do Espanhol

Capitão no duelo contra o FE Grama, Matheus marcou o quarto gol do Barcelona na vitória por 6 a 0. Após balançar a rede, o atleta não pensou duas vezes em homenagear sua pequena filha Sofía, que completou quatro meses de vida na data da partida.

- Foi a primeira coisa que pensei ao marcar o gol. Minha filha tem alegrado meus dias e eu sou muito grato por essa fase. Tenho amadurecido ainda mais e enxergado as coisas de outra maneira. Me sinto mais confiante e maduro para todos os desafios por causa dela - disse Matheus, que se diz ansioso para seu primeiro Dia dos Pais como pai.

Matheus Pereira segue realizando a pré-temporada com o Barcelona e trabalha duro para que surja outra oportunidade na equipe principal.

- Minha estreia foi bem especial e isso me deixou ainda mais motivado. Continuo trabalhando muito para ter mais chances. Acredito que essa temporada tem de tudo para ser marcante para mim - completou o jogador brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos