Matheus Pereira cita histórico de Luxemburgo com garotos e agradece por sua confiança desde que chegou

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-esquerdo Matheus Pereira tem história na base do Cruzeiro e desde que foi promovido ao profissional, ainda paira sobre ele dúvidas se está apto ou não a vestir a camisa celeste. Mas, o jovem tem mostrado personalidade e momentos de superação. Ele relatou seus tempos de morada na Toca da Raposa I, onde fica os times inferiores do clube, o que, na sua visão lhe deram amadurecimento para lidar com as adversidades.

Antes de estar entre os profissionais, Matheus quase foi negociado pelo Cruzeiro, mas um toque do destino fez aparecer a oportunidade de seguir carreira na equipe que o formou.

O processo de maturação do lateral-esquerdo vem se consolidando e a chegada de Vanderlei Luxemburgo parece ter feito bem ao garoto, que tem tido sequência de jogos, após a lesão de Jean Victor. Porém, sem decepcionar.

E Matheus agradeceu a Luxemburgo pela confiança e a forma como vem trabalhando em campo, explicando como o treinador quer que ele atue em campo. Veja nos vídeos o que o jogador azul explicou sobre suas origens e o dia a dia com o técnico estrelado.

Matheus Pereira recuperou a titularidade no Cruzeiro após começar a temporada na reserva
Matheus Pereira recuperou a titularidade no Cruzeiro após começar a temporada na reserva

Matheus celebra a chegada de Luxa e como o técnico o tem ajudado na Raposa-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos