Matheus Peixoto dedica gol para ex-técnico

·1 minuto de leitura


O dia da glória chegou. No Alfredo Jaconi, o Juventude sofreu, mas com um gol na reta final bateu o Sport e faturou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Após o duelo, Matheus Peixoto, autor do gol, fez uma dedicatória aos colegas de grupo e ao ex-técnico Marcelo Veiga, que faleceu neste ano por ser mais uma vítima da Covid-19.

‘Foi muito importante a vitória, jogo truncado. Gol mostra isso. Equipe de parabéns. Fazíamos bons jogos no primeiro tempo, mas deixamos a desejar depois. Sabíamos da importância do jogo de hoje. Quero dedicar esse gol ao meu antigo treinador, Marcelo Veiga, que não está entre nós, vítima da Covid. Se hoje estou aqui, foi graças a ele. Sou grato, pelo que ele fez por mim no Bragantino, o gol é para ele’, declarou.

Na próxima rodada, o Juventude visita o América-MG, na Arena Independência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos