Matheus Nascimento resolve, Botafogo vence Athletico e assume vice-liderança do Brasileirão sub-20

·1 minuto de leitura


A boa fase do Botafogo no sub-20 segue intacta. Nesta quarta-feira, o Alvinegro derrotou o Athletico Paranaense por 1 a 0 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, no CEFAT. Matheus Nascimento marcou o gol do duelo.

+ Ainda sem técnico, Lúcio Flávio e Ricardo Resende comandam treinos

Com o resultado, o Glorioso chegou a quatro vitórias em cinco partidas disputadas no Brasileirão. Invicto, a equipe tem 13 pontos e é a vice-líder do torneio, estando atrás do Vasco, que tem a mesma pontuação mas fica na frente pelo saldo de gols.

O Athletico, por sua vez, estacionou nos 7 pontos e, por conta da vitória do Ceará sobre o Santos, caiu para a 9ª posição. Lembrando que os oito primeiros colocados se classificam para a fase mata-mata.

Em campo, o Botafogo contou com uma assistência de Juninho, com um passe de letra, para Matheus Nascimento marcar mais uma vez na competição. O camisa 9, que já treinou na equipe principal do Alvinegro, deu os números finais da partida.

O Alvinegro volta aos gramados pelo Brasileirão na próxima segunda-feira para enfrentar o Flamengo, às 15h, na Gávea. O Athletico, na terça às 16h, encara o Palmeiras no CAT do Caju.

O GOL DO BOTAFOGO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos