Matheus Nascimento, do Botafogo, faz dois gols em dois jogos e sai com saldo positivo pela Seleção sub-17

·1 minuto de leitura


Matheus Nascimento vai voltar ao Botafogo com atuações positivas na bagagem. O atacante marcou dois gols nos dois jogos que fez pela Seleção Brasileira sub-17 nesta semana, ambos contra o Paraguai, em Assunção, e sai da Data Fifa com um saldo positivo.

+ Botafogo passaria Cruzeiro e estaria fora do Z4 na Série B só com pontos conquistados sob Enderson Moreira

Os amistosos da equipe comandada por Paulo Victor Gomes foram visando o Sul-Americano da categoria. Matheus Nascimento deixou a marca dele no triunfo por 3 a 0 na quinta-feira e voltou a repetir a dose neste domingo, dessa vez com uma vitória por 3 a 1.

O atacante do Botafogo é titular da Seleção de base e deve ser o titular da Canarinho sub-17 no Sul-Americano, ainda sem data marcada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Após os compromissos com a Seleção, Matheus Nascimento retorna para o Brasil já nesta segunda-feira. A delegação canarinho desembarca em São Paulo e, de lá, o atacante parte para o Rio de Janeiro. Desta forma, ele deve ficar à disposição de Enderson Moreira para a partida contra o Confiança, pela Série B do Brasileirão, no próximo sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos