Matheus Jussa comemora vitória do Fortaleza e garante: "Vamos chegar nessa Libertadores"

·1 min de leitura


Na noite deste sábado (20), o Fortaleza recebeu e venceu o Palmeiras, por 1 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Com o resultado, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda colocou fim à sequência de jogos sem vencer e assumiu a 4ª colocação na tabela.

Em entrevista após o confronto, Matheus Jussa comemorou o resultado positivo diante de um rival da parte superior da tabela e falou sobre a briga pela vaga na Copa Libertadores.

- A gente precisava dessa vitória. Buscávamos ela há muito tempo. A torcida e o staff do Fortaleza mereciam. Passo a passo, vamos chegar nessa Libertadores, tenho certeza. A gente nunca deixou de lutar, faltava um detalhe ou outro dentro de campo para a bola entrar.

Em seguida, o meia valou sobre a situação de Yago Pikachu, que deixou o estádio de ambulância após ficar desacordado no banco de reservas.

- Foi uma queda de pressão e já está tudo bem. Ele já está tomando a 'águinha' dele e está se recuperando.

A vitória diante do Palmeiras colocou fim a uma sequência de seis confrontos sem vitórias do Leão do Pici: cinco derrotas e apenas um empate. O último triunfo da equipe havia sido no dia 23 de outubro, contra o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos