Matheus Henrique garante que o Grêmio não vai tirar o pé contra o Cruzeiro

Matheus Henrique quer duas vitórias nas últimas rodadas (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Matheus Henrique quer duas vitórias nas últimas rodadas (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)


Garantido na fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América, o Grêmio usa os dois jogos finais da temporada para analisar o elenco e terminar o ano em alta com a torcida e principalmente com o técnico Renato Gaúcho.

Internamente, o discurso do comandante é para que os jogadores levem os duelos contra Cruzeiro e Goiás a sério, além de exigir que o Tricolor encerre 2019 com duas vitórias. Nesta terça-feira, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista e falou sobre as cobranças do treinador.

— A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, pois se trata de Grêmio, que é um clube grande e nosso foco é sempre vencer. Tivemos uma conversa com o Renato Portaluppi e ele disse que tínhamos alcançado o objetivo, mas afirmou que quem ele colocar para jogar na quinta-feira terá que dar a vida (pela vitória). Esse é o nosso espírito. Temos o objetivo, pois sabemos que entre quarto e quinto tem a diferença de premiação, que é bom para o clube e para a gente. Vamos em busca disso e ficar entre os quatro primeiros. Quem entrar vai dar a vida — analisou.

Após encarar a Raposa na próxima quinta-feira, o Tricolor fecha a sua participação na temporada diante do Goiás, no Serra Dourada.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também