Matheus Frizzo, do Botafogo, projeta clássico contra o Flamengo: 'Os detalhes farão a diferença'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta quarta-feira, 23, o Botafogo encara o Flamengo, no estádio Nilton Santos, às 21h35, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O volante Matheus Frizzo, do Alvinegro, projetou o confronto e destacou a necessidade estar 100% atento do início ao fim do jogo.

+ Fluminense procura, mas empresário revela que Babi: 'Está feliz no Botafogo'

- Nos preparamos bem para essa partida, o Flamengo é uma grande equipe e temos que estar 100% atentos do começo até o fim. Os detalhes farão a diferença e a nossa equipe vai com todas as forças. Precisamos muito dessa vitória para os nossos objetivos no Campeonato. A expectativa é de um grande jogo e que a gente saia com o resultado positivo.

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

Na última rodada, o Botafogo empatou com o Vasco por 1 a 1, com um gol sofrido nos minutos finais da partida. O volante relembrou o clássico e admitiu que o grupo saiu do jogo com um "gosto amargo".

- Foi meu primeiro clássico, mas disse assim que cheguei ao clube que o que me deixaria feliz seria alcançar objetivos coletivos. Fico feliz quando posso ajudar a equipe individualmente, mas nada adianta quando o time não vence ou conquista o resultado que imaginávamos. Saímos do jogo com um gosto amargo, a vitória estava muito próximo da gente.