Matheus Fernandes, ex-Palmeiras, testa positivo para coronavírus


O meio-campista Matheus Fernandes, contratado pelo Barcelona em janeiro junto ao Palmeiras, mas emprestado ao Valladolid testou positivo para coronavírus, de acordo com informação do “Mundo Deportivo”. Segundo a imprensa espanhola, outros jogadores do time do Ronaldo também estão com a doença e devem passar por uma quarentena de duas semanas como medida do protocolo da LaLiga.

A notícia para o brasileiro acontece em um momento ruim, uma vez que o jovem de 21 anos ainda não teve chance de debutar nos gramados do país por conta da paralisação da competição. Tendo que fazer isolamento até se recuperar da COVID-19, o volante perderá tempo de preparação nos treinos e correr o risco de não ter muita participação nas partidas da equipe.

Apesar de considerar Matheus como uma aposta para o futuro, a intenção dos culés é emprestá-lo na próxima temporada para que se adapte melhor ao futebol europeu. Além do próprio Valladolid, onde já está, o Sassuolo, da Itália, também se interessa pelo atleta formado nas categorias de base do Botafogo.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também