Matheus Cunha se aproxima de acerto com Atlético de Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Matheus Cunha está cada dia mais próximo de se tornar jogador do Atlético de Madrid. Segundo a "Sky Sports" da Alemanha, há um acordo entre as equipes pela transferência do jogador por cerca de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) e bônus, embora ainda não tenha nenhum contrato assinado.

O atacante da Seleção Olímpica do Brasil não foi relacionado pelo Hertha Berlin para o duelo diante do Wolfsburg, no último final de semana, por conta das negociações que o clube alemão mantém com a equipe comandada por Diego Simeone.

> Veja a tabela da La Liga

Os colchoneros observavam o jogador há algum tempo, mas ficaram satisfeitos com o rendimento que o brasileiro teve nos Jogos Olímpicos. Apesar de não ter uma veia artilheira jogando por clubes, o atleta anotou três gols em cinco partidas no torneio em Tóquio.

E após a vitória do Atlético de Madrid contra o Elche por 1 a 0 no último domingo, Diego Simeone pediu a contratação de um camisa nove. No elenco, o argentino conta com Luis Suárez, mas que é um veterano e está tendo poucos minutos neste início de temporada por conta de sua condição física.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos