Matheus Cunha comemora golaço com homenagem ao filho


Matheus Cunha retornou ao futebol em grande estilo. Autor de um golaço na vitória do Hertha Berlin sobre o Hoffenheim por 3 a 0, na volta Campeonato Alemão neste sábado, o brasileiro, de 20 anos, fez uma homenagem ao seu filho que ainda vai nascer.

- Feliz demais por voltar a fazer o que eu amo. Por mais que tenha sido um jogo sem torcida, voltar a sentir o frio na barriga, o desejo de jogar, dormir pensando nas jogadas... Estava sentido muita falta. Quando esse retorno é com vitória e gol, fica ainda mais especial. Muito feliz por voltar a jogar, marcar e vencer. Filho, papai fez esse para você. Espera mais um pouco que tô chegando - disse o atacante.

O atacante comparou o lance com o que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Puskás, do Fifa The Best, de gol mais bonito da última temporada.

- Olha, peguei o celular rápido para dar uma olhada e estava cheio de mensagens. Dessa vez o mundo inteiro tava vendo a Bundesliga, né?! Mas, sinceramente, ainda assim não foi maior do que o gol contra o Bayer pelo Leipzig. O celular estava cheio de mensagens hoje, mas no gol que concorreu ao Puskàs estava mais. Muito feliz. O confinamento de uma semana valeu a pena - disse.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também