Matheus Carrieri revela que as filhas são bissexuais: "Maior orgulho"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
O ator tem duas filhas (Foto: Reprodução/Instagram/@matheuscarrieri)
O ator tem duas filhas (Foto: Reprodução/Instagram/@matheuscarrieri)

Matheus Carrieri, que participou de ‘A Fazenda 12’, usou o Instagram para defender a comunidade LGBTQIA+ após revelar que suas filhas são bissexuais. Tudo começou quando o ator explicou que não estava usando meia com as cores do arco-íris, um dos símbolos da causa, só para ganhar curtidas na internet. Ele disse que tem aprendido com as filhas sobre esse universo e sente muito orgulho das meninas de 13 e 14 anos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá na 'Fazenda', né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos", iniciou Matheus.

Leia também:

Em seguida, o melhor amigo de Jojo Todynho no reality da Record afirmou que fez essa publicação para mostrar o quanto as ama e dizer que continuará usando acessórios coloridos. “A Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos", defendeu ele.

Matheus ainda declarou que não tem medo de perder seguidores por entrar nesse assunto e garantiu que sua torcida é para que outros pais também se atualizem e aceitem seus filhos como são. “De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, o caráter, as boas atitudes", concluiu.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube