Matheus Bidu diz que ficou perto de ser contrato pelo sub-23 do Corinthians

Matheus Bidu é o novo reforço do Corinthians (Divulgação/Corinthians)


Novo reforço do Corinthians, o lateral-esquerdo Matheus Bidu não escondeu a alegria de vestir a camisa do Timão, clube no qual já havia tentado jogar no passado e hoje tem seu sonho realizado.

- Em 2016, fiz avaliação no Corinthians e isso não sai da minha cabeça. Cheguei naquela peneira, marcada 10h, cheguei às 6h com meu pai e fiquei na calçada. Quando cheguei, me chamaram para a sala, criei expectativa e recebi um "não" - disse Matheus Bidu.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

- Meu pai estava na maior expectativa, mas graças a Deus continuamos lutando, fiz uma avaliação na Portuguesa, fiz sub-17 e sub-20, aí fui para o Guarani e fiz minha base, onde estreei como profissional - relembrou o jogador.

O jogador relembrou sua história com o Alvinegro em uma postagem nas redes sociais. Ele também afirmou que quase conseguiu entrar no sub-23 do Corinthians no passado.

- Quase tive uma oportunidade de vir ao Corinthians para o sub-23, mas acabou não dando certo. O mundo da bola é pequeno. Hoje estou aqui, vestindo esse manto que vou procurar sempre honrar, por lembrar da minha família e tudo que passei. É uma promessa que não esqueço. Lá em 2006, falei: pai, vou vestir essa camisa no profissional". E hoje ele está aqui assistindo ao treino - celebrou Matheus Bidu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.