Matheus Bidu aparece no BID e fica apto para estrear pelo Corinthians


Reforço do Corinthians para a temporada de 2023, o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi regularizado junto à CBF e seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da instituição nesta terça-feira (17). O jogador, portanto, se encontra apto para estrear com a camisa alvinegra. Ele fica à disposição do técnico Fernando Lázaro para jogar contra o Água Santa nesta quarta-feira, às 19h30, na Neo Química Arena.

O lateral de 23 anos foi desfalque na estreia do Timão no Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, justamente por ainda não estar regularizado. O atacante Ángel Romero viveu o mesmo problema, mas é outro que já apareceu no BID e agora pode atuar.


Comprado pelo Corinthians junto ao Guarani e com contrato assinado até o fim de 2025, Bidu deve ser inscrito em breve na "Lista A" da equipe na competição estadual.

O Alvinegro ainda resolve detalhes burocráticos para inscrever o atacante Yuri Alberto. O clube tenta registrar o novo contrato do jogador no BID e tem até às 18h30 desta quarta para regularizá-lo.

Matheus Bidu BID
Matheus Bidu BID

Matheus Bidu 'bidou' (Foto: Reprodução)