Matheus Barbosa acerta com o Vasco e será o 11º reforço para a temporada

·1 min de leitura
O Cruzeiro foi um dos clubes que Matheus Barbosa defendeu na temporada passada (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Vasco vai encorpando o elenco e o 11º reforço já está acertado: é Matheus Barbosa, meio-campista que pertencia ao Avaí, mas que estava emprestado ao Atlético-GO. Ele chegará ao Cruz-Maltino nos próximos dias com contrato válido por duas temporadas e 70% dos direitos vinculados ao clube carioca. A informação foi publicada originalmente pelo "O Dia".

A negociação durou cerca de uma semana, e teve três clubes envolvidos pois a equipe goiana precisaria liberar o jogador, o que ocorreu pela pouca perspectiva de aproveitamento do atleta. O modelo de negócio com investimento e contrato por mais de um ano vai na contramão do que vem sendo feito até aqui.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

No Vasco, o provável próximo reforço do Vasco vai disputar posição num setor esvaziado. Principalmente depois que Bruno Gomes passou a treinar separadamente. Ele deverá ser emprestado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos