Matheus Babi comemora primeiro gol e fala em evolução no Athletico

·1 minuto de leitura


O atacante Matheus Babi tirou um peso das costas ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Athletico-PR, na vitória contra o Paraná, por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Maior contratação da história do Furacão, Babi revela que estava ansioso em poder marcar logo com a camisa rubro-negra.

'Estava ansioso para fazer meu primeiro gol com a camisa do Athletico-PR e graças a Deus tive a felicidade de concluir a bola dentro das redes', afirmou Babi em coletiva de imprensa depois da partida.

Após o primeiro gol, o atacante Matheus Babi se diz confiante para a sequência do trabalho e espera evoluir cada vez mais no Furacão.

'Fazer gol é importante, pois dá confiança para poder evoluir. Venho trabalhando bastante, todo mundo acredita no meu trabalho e fico feliz com isso. Posso ter uma evolução grande daqui para frente', disse.

Nos próximos dias o Athletico-PR irá encarar uma maratona de jogos entre Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Babi exalta o elenco athleticano e se coloca à disposição do técnico António Oliveira para sequência da temporada.

'São competições importantes, mas nosso elenco é bastante qualificado e vamos procurar trabalhar para chegar o mais longe possível. Procuro trabalhar no dia a dia para poder dar uma sequência no trabalho e ficar à disposição do professor António', concluiu.

Depois da vitória no clássico e deixar a classificação encaminhada no estadual, o Athletico-PR volta as atenções para a Copa Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Aucas, nesta quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos