Matheus Aias tem proposta da primeira divisão da Espanha


O atacante Matheus Aias, do Mirandés, destaque da Copa do Rei da Espanha, está com uma proposta de um clube da primeira divisão do país, segundo informa o “As”. O jogador está em sua segunda temporada na equipe, mas pertence ao Watford, com quem tem contrato até 2021. Por conta do coronavírus, o brasileiro vinha treinando de casa, mas conta sobre a expectativa para o retorno.

- Estamos quase dois meses parados e a expectativa para voltar é enorme. Todos os dias tenho me preparado em casa, com trabalhos específicos que nos passam com o preparador físico do clube. Não podemos parar, precisamos estar prontos para a volta e dar continuidade ao meu trabalho.

Matheus e o elenco do Mirandés retornaram aos treinos no último sábado após terem realizado testes para detecção de coronavírus. A equipe que está na segunda divisão do futebol espanhol aguarda uma decisão oficial sobre a volta da competição para seguir em busca de uma boa campanha.

O atacante brasileiro tem tido grande destaque na equipe, principalmente na Copa do Rei, torneio em que foi titular e artilheiro do time com seis gols, um a menos que Isak, da Real Sociedad, com sete gols. Aias foi responsável por ajudar o clube a chegar na semifinal da competição e espera ter destaque no campeonato nacional após ter feito cinco gols em 20 partidas, apesar de só ter sido titular em cinco delas.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também