Mateus Gonçalves vira talismã do Ceará com mais um gol marcado

Mateus Gonçalves vem em grande fase no Ceará (Foto:Divulgação/Ceará)
Mateus Gonçalves vem em grande fase no Ceará (Foto:Divulgação/Ceará)


O atacante Mateus Gonçalves marcou seu terceiro gol com a camisa do Ceará na vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão.

O atacante estreou diante do Atlético-MG em 04 de maio, e não demorou muito para marcar seu primeiro gol com a camisa do Vozão na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, fazendo o segundo gol do time.

Curiosamente, os outros dois gols marcados pelo atacante foram jogando em casa, pelo placar de 2 a 0 e justamente sendo o segundo gol da partida.
Comandado pelo técnico Adilson Batista, Mateus foi acionado na segunda etapa do jogo com o Fluminense quando balançou as redes decretando a vitória do alvinegro.

Nesta quinta-feira, diante do Inter, o atacante entrou bem e finalizou uma vez a gol, aos 41 minutos, marcando o gol da vitória pelo placar de 2 a 0, o mesmo dos últimos dois gols do atleta.






- Muito trabalho e muita dedicação durante a semana. O trabalho do Adilson Batista também é estratégico, ele tem muito boa leitura do jogo e eu graças a Deus quando tenho a oportunidade estou tentando aproveitar da melhor forma possível, que é marcando os gols e ajudando o Ceará – disse o atacante.

Ele também projetou o clássico contra o Fortaleza, na próxima rodada.

- Agora, é pensar no clássico. Costumo dizer que clássico a gente não joga, tem que ganhar. Concentrar que domingo tem mais - finalizou.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também