Mateus Glória vence Ronaldo Carrasco na luta principal do Road to Future 4

Foto: Marquinhos Zapte


O Road to Future voltou com tudo na última sexta-feira, em edição realizada dentro da feira Brazilian Trading Fitness Fair, na capital paulista. A luta principal consagrou o catarinense Mateus Glória, que levou a melhor sobre Ronaldo Carrasco por nocaute técnico no terceiro round.

Com o resultado, Mateus Glória confirmou a boa fase, anotando o terceiro triunfo em sequência, o quinto desde 2019. Aos 29 anos de idade, o tocantinense agora acumula um cartel de 11 vitórias, quatro derrotas e um empate, se firmando como um dos melhores pesos-moscas do cenário.

Quem também dispensou a decisão dos juízes para vencer foi o paranaense Victor Gabriel, que superou Gabriel Junior por nocaute técnico. Foi a primeira vitória do peso-mosca como profissional. Na estreia, em agosto passado, ele havia sido finalizado.

Os outros vencedores da noite foram Marco Túlio e Apollo Gomes, que venceram Pedro Oliveira e Wagner Lima, respectivamente, por decisão unânime. O combate no peso combinado até 68kg entre Aristides “Monstrão” e Hilário Espartano terminou empatado por decisão majoritária.

Road to Future 4
São Paulo, SP
18 de novembro de 2022

Mateus Glória venceu Ronaldo Carrasco por nocaute técnico no R3
Marco Túlio venceu Pedro Oliveira por decisão unânime
Apollo Gomes venceu Wagner Lima por decisão unânime
Aristides Monstrão e Hilário Espartano empataram por decisão majoritária
Victor Gabriel venceu Gabriel Junior por nocaute técnico