Mateus Glória e Aristides 'Monstrão lutam pelo futuro no RTF, nesta sexta

Card do evento conta com cinco lutas (Divulgação)


Criado para dar peneirar atletas para o Future FC MMA, o Road to Future realiza a sua primeira edição de 2022 nesta sexta-feira, dentro da feira Brazilian Trading Fitness and Fair, na capital paulista. Como já é tradicional, o card traz diversos atletas em busca de oportunidades no cenário nacional.

Um desses nomes é o tocantinense Mateus Glória, de 29 anos, que faz a luta principal diante de Ronaldo Oliveira. Com 15 lutas profissionais disputadas, ele possui 10 vitórias, 70% delas conquistadas por nocaute, além de duas finalizações, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

“As expectativas são as melhores, estamos bem preparados e vamos fazer uma boa luta. Não tivemos muito tempo para nos preparar, mas já estávamos trabalhando, treinando forte, até porque tenho outros colegas com lutas marcadas e costumo acompanhá-los nos treinos, ajudo eles e me ajudo também", declarou Mateus.

“Tenho certeza que com uma boa vitória possamos despertar o interesse de outros eventos. Vamos buscar mais esta vitória e fechar o ano com o saldo de três vitórias consecutivas, e, se assim Deus permitir, logo lutaremos em outros grandes eventos pelo Brasil e pelo mundo", completou o lutador.

Outro que vê no Road to Future o caminho para o sucesso da carreira é o jovem Aristides "Monstrão", escalado para medir forças contra Lucas Bento. Aos 22 anos, o goiano de Porangatu possui um cartel de seis vitórias, quatro delas por finalização, e apenas uma derrota.

“Eu quero acabar com essa luta o mais rápido possível, no primeiro ou segundo round. Vou nocautear ou finalizar. A gente treina para isso. Não gosto de levar as lutas para decisão dos juízes. E com mais essa vitória convincente vou buscar uma oportunidade fora do país”, projetou "Monstrão".

Confira o card do Road to Future 2022

Ronaldo x Mateus Glória (57kg)
Gustavo Gabriel x Wagner Lima (61kg)
Lucas Bento x Aristides Monstrão (68kg)
Pedro Oliveira x Marco Túlio (84kg)
Gilson dos Santos SP x Rafael Celestino (93kg)