Matemática: após nova derrota e vitória do Goiás, Vasco não tem mais chance de conquistar o acesso

·1 min de leitura


O Vasco voltou a ter uma péssima atuação e ser derrotado em São Januário, dessa vez pelo Vitória por 3 a 0. Com o revés, e o trinfo do Goiás sobre o Coritiba, o Cruz-Maltino confirmou matematicamente a permanência na competição em 2022. Como restam três jogos, a equipe só poderá chegar a 56 pontos, porém o Esmeraldino, atual quarto colocado, já soma 58.

Na Colina Histórica, a equipe da Cruz de Malta sofreu o primeiro gol com menos de um minuto. O ataque foi improdutivo e não conseguiu ter força para empatar. Na etapa final, velho problemas voltaram a aparecer como os erros na saída de bola e a as jogadas pelo alto, que tanto atormentam o time desde o primeira partida na temporada.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com 47 pontos, só resta ao Gigante da Colina tentar finalizar de maneira digna o campeonato. Contudo, já são cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas seguidas - três delas em São Januário. Como mandante, foram 10 gols sofridos nas últimas três partidas.

+ ATUAÇÕES: Com ataque improdutivo e falhas defensivas, Vasco volta a jogar mal em mais uma derrota pela Série B

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h, no Estádio OBA, contra o Vila Nova (GO). Até o fim do Campeonato, o time ainda enfrenta Remo, na Coluna Histórica, e o Londrina, no Estádio do Café.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos