Dona do Le Velmont? Participante do 'Masterchef' é comparada com Teresa Cristina

Yahoo Vida e Estilo
Cilene é chique como Teresa Cristina (Christiane Torloni) de 'Fina Estampa' (Foto: Reprodução/Twitter @oxesergio)
Cilene é chique como Teresa Cristina (Christiane Torloni) de 'Fina Estampa' (Foto: Reprodução/Twitter @oxesergio)

O ‘Masterchef Brasil’ voltou na noite da última terça-feira (14) para a alegria dos fãs do reality show. A sétima temporada estreou com novo formato em razão da pandemia do novo coronavírus. Muita coisa mudou: o elenco é diferente a cada semana, os cozinheiros e os jurados não se aproximam, os prêmios são mais simples... Mas se tem uma coisa que continua igual é o empenho dos internautas em fazer piadas sobre os cozinheiros e a competição.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A participante Cilene, de 59 anos, foi um dos alvos das redes sociais. O look elegante da fazendeira do interior de São Paulo, cheio de acessórios dourados, chamou atenção. Suas referências gastronômicas também não passaram batido — ela queria cozinhar ragu de pato, mas teve que mostrar seu talento trabalhando com ingredientes de uma cesta básica.

Leia também

Todo esse jeito chique fez o público acreditar que Cilene é “gêmea” de ninguém menos do que Teresa Cristina, de ‘Fina Estampa’, dona do restaurante fictício Le Velmont. Gente!

Quem concorda com a comparação? Saulo não escapou da zoeira e agora é considerado o “Steve de ‘Stranger Things’ brasileiro”. Olha só:

Os memes não param. A boina de Henrique Fogaça e sua produção vintage também virou assunto. Parece que o chef quis mostrar que é fã da série ‘Peaky Blinders’...

Ou seria ele o eterno Baixinho da Kaiser? O estilo é o mesmo!

Jacquin escolheu um terno vermelho para o primeiro episódio da temporada e foi suficiente para ele ser comparada com um pirulito de coração. Parece um elogio!

Leia também