Após massacre, Bayern e Arsenal se reencontrarão na China

Bayern de Munique e Arsenal se encontraram nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e os alemães golearam nos dois jogos, marcando 5 a 1 em ambos. E o reencontro entre os clubes já tem data marcada.

Nesta quarta-feira, a organização da Champions Cup, um dos principais torneios de pré-temporada do mundo, anunciou que Bayern e Arsenal estarão na etapa chinesa do eventou, se enfrentando no dia 19 de julho, em Xangai.

Além dos dois, outros gigantes também irão à Ásia. Inter de Milão, Milan e Borussia Dortmund jogarão na China. Inclusive, o clássico italiano acontecerá no dia 24 de julho, em Nanjing.

Ao todo, serão quatro jogos nesta etapa da competição amistosa. Além do confronto de Milão e do reencontro entre Bayern e Arsenal, também acontecerão as partidas entre Bayern e Milan, e também Borussia Dortmund contra o rubro-negro italiano.

A Champions Cup já havia anunciado outro confronto de peso para a próxima edição. Em Miami, na etapa dos Estados Unidos se encontrarão Real Madrid e Barcelona. Este será o segundo encontro entre os rivais fora da Espanha.