Massa relembra vitórias no GP do Bahrein e espera fazer boa corrida

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio do Bahrein, terceira prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Após um bom início da Austrália, terminando em sexto lugar, Felipe Massa não teve um desempenho tão bom na China, finalizando em 14º. Porém, o brasileiro espera retomar a boa fase.

Massa lembrou as duas vitórias no GP do Bahrein, em 2007 e 2008, quando ainda defendia a Ferrari. Agora pela Williams, o piloto torce por uma boa prova neste domingo.

“Eu gosto muito do Bahrein, ganhei lá duas vezes, então é definitivamente um lugar que eu gosto de ir. Realmente espero que possamos fazer uma boa corrida lá neste ano”, disse o brasileiro.

Felipe ainda chamou a atenção para as dificuldades que o circuito impõe aos pilotos. O brasileiro destacou os pontos importantes que os carros precisam para fazerem uma boa corrida no Bahrein.

“A pista é um pouco diferente para nós. Você precisa ter um carro forte na frenagem, o que é especialmente importante para esta prova. Também é importante um carro confiável, com boa velocidade e tração”, completou o piloto.

Veja abaixo os salários dos pilotos de 2017 da F1.