Massa elogia Williams e espera manter ritmo no fim de semana

O brasileiro Felipe Massa terminou os dois treinos livres desta sexta em oitavo e sétimo lugar, respectivamente. O piloto da Williams ficou satisfeito com o desempenho, e fez questão de elogiar o rendimento do carro na pista do GP da Rússia.

“Foi um bom dia para nós. O carro foi bem na pista, tanto na sessão da manhã como também na da tarde. Os pneus, novos e velhos, também mostraram bom desempenho”, analisou o experiente corredor.

Massa, agora, espera que o carro da Williams mantenha o rendimento no fim de semana, para que possa fazer uma boa corrida. “Eu realmente espero que tenhamos um fim de semana forte, mas vamos ver”, finalizou.

No primeiro treino, Felipe terminou em oitavo lugar, com tempo de 1min37s900. Na segunda sessão, melhorou sua marca, fazendo o trajeto em 1min36s261, ficando atrás dos dois carros de Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Neste sábado, acontece o treino que definirá o grid de largada. A atividade começa às 9 horas (de Brasília). O brasileiro buscará surpreender as principais equipes por um lugar no pelotão de frente.