Bale vira dúvida no Real Madrid para duelos com Bayern de Munique e Barcelona

Madri, 14 abr (EFE).- O meia-atacante galês Gareth Bale, do Real Madrid, está com um edema no músculo sóleo da perna direita, por isso, ficará fora do jogo deste sábado com o Sporting de Gijón, pelo Campeonato Espanhol, e é dúvida para os duelos seguintes, contra Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa, e Barcelona.

"Ele não estará conosco amanhã, isso está certo. Depois, veremos. Não vamos arriscar nada com Gareth", afirmou nesta sexta-feira o técnico francês Zinedine Zidane, em entrevista coletiva.

Esta é a sétima vez, desde que chegou ao Real Madrid, que Bale sofre lesão em uma das panturrilhas, a segunda na perna direita. Recentemente, o galês ficou três meses afastado dos gramados por causa de problema na região.

"Temos que ver no dia a dia, como ele evoluirá, mas em Gijón não estará. Veremos na terça-feira. Espero que, em pouco tempo, esteja conosco", disse Zidane.

Depois de encarar neste sábado o Sporting, o Real pegará na próxima terça-feira o Bayern de Munique, pela volta das quartas de final da 'Champions'. Depois, no domingo, será a vez de duelar com o Barcelona, pela 33ª rodada do Espanhol. EFE