Mas já? Adriano Imperador se separa da mulher 24 dias após casamento

Adriano e Micaela se casaram no início de novembro (Reprodução/Redes)


O ex-jogador Adriano Imperador se separou de Micaela Mesquita 24 dias após se casarem no civil, de acordo com o jornal "Extra". O casal teria se envolvido em uma forte discussão e decidido tomar rumos diferentes.

Ainda segundo o portal, o motivo da discussão seria que Adriano teria viajado para assistir ao jogo entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, na Vila Cruzeiro e teria retornado somente dois dias depois. Micaela não teria aceitado o pedido de desculpas do marido.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

Em seu perfil no Instagram, Micaela apagou todas as fotos publicadas, não só com Adriano, e postou apenas um registro novo: uma selfie com a legenda "Coisa rara: teu espelho tem minha cara".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


O LANCE! entrou em contato com a assessoria de Adriano para confirmar o rompimento do casal, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria.

IDAS E VINDAS DO RELACIONAMENTO

Antes de se casarem no início de novembro, Adriano e Micaela viveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Entre 2015 e este ano, os dois se separaram cinco vezes. O último retorno aconteceu em outubro, quando o ex-jogador postou uma foto ao lado da cabelereira.