Marvel revela que super-herói de "Guardiões da Galáxia" é bissexual
A Marvel revelou bissexualidade do protagonista de "Guardiões da Galáxia", Peter Quill, conhecido também por Senhor das Estrelas. O personagem interpretado nos cinemas por Chris Pratt se envolve com um casal na mais recente edição da HQ da franquia.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
As informações são do site Screen Rant. De acordo com a publicação, em “Guardians of the Galaxy #9”, história assinada pelo roteirista Al Ewing e ilustrada por Juan Cabal, o personagem acaba se envolvendo com um homem e uma mulher ao mesmo tempo numa realidade alternativa chamada Morinus.
Leia também
Ryan Reynolds oferece R$ 25 mil a quem devolver ursinho roubado
Elon Musk chama Johnny Depp para uma briga dentro de uma gaiola
Longe de casa, ele acaba conhecendo o casal Aradia e Mors e, mesmo mantendo relacionamento com Gamora (personagem de Zoe Saldana nos cinemas), acaba se apaixonado pelos dois. "Vocês são a minha casa", diz ele na passagem acima ao seus companheiros de "trisal".
I wonder what was #ChrisPratt ´s reaction when he found out that #Marvel has confirmed that StarLord Peter Quill is bisexual!
He belongs to an anti-LGBTQ church, in case you don´t know. pic.twitter.com/4aF7PpKavH— Clara Monnerat ︽✵︽ (@monnerat_clara) December 14, 2020
A notícia foi recebida com ironia nas redes sociais, já que Pratt é acusado de participar de uma igreja que segrega a comunidade LGBT. No ano passado, o ator chegou a discutir publicamente com Elliot Page por causa disso.
“Se você é um ator famoso e pertence a uma organização que odeia um determinado grupo de pessoas, não se surpreenda se alguém lhe perguntar sobre isso", disse o ator transgênero em sua conta no Twitter, respondendo a um tuíte sobre o ator.
If you are a famous actor and you belong to an organization that hates a certain group of people, don’t be surprised if someone simply wonders why it’s not addressed. Being anti LGBTQ is wrong, there aren’t two sides. The damage it causes is severe. Full stop. Sending love to all
— Elliot Page (@TheElliotPage) February 9, 2019
"Ser anti-LGBTQ é errado, não há dois lados. O dano causado é grave", complementou ele, provocando uma resposta de Pratt nas redes. ”Recentemente foi sugerido que eu pertenço a uma igreja que ‘odeia um certo grupo de pessoas’ que é ‘infamemente anti-LGBTQ’", escreveu.
Chris Pratt responds to Ellen Page after the actress criticized his support of the allegedly anti-LGBTQ Hillsong Church.
Hillsong founder Brian Houston previously declared, “We do not affirm a gay lifestyle,” stating that gays are banned from leadership positions in the church. pic.twitter.com/TSDJ077py0— Pop Crave (@PopCrave) February 12, 2019
"Nada poderia ser mais distante da verdade. Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos. Minha fé é importante para mim, mas nenhuma igreja me define ou define a minha vida, e eu não sou porta-voz de nenhuma igreja ou grupo de pessoas", complementou.
Ainda não se sabe se a sexualidade do Senhor das Estrelas será abordada no terceiro filme de "Guardiões da Galáxia", que ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas. A expectativa que é o longa seja o último com o atual elenco, que inclui nomes como Dave Bautista, Vin Diesel e Sean Gunn.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube