'Martinelli pode se tornar um jogador de classe mundial' diz goleiro alemão


Em entrevista ao 'SoccerAM', o goleiro alemão Bernd Leno, do Arsenal, elogiou seu companheiro de equipe, o jovem atacante brasileiro, Gabriel Martinelli. Ao longo da temporada, o atleta, de 18 anos, tem sido um dos destaques do Gunners. Segundo o arqueiro, o jogador é talentoso e tem muita qualidade mental e será um dos maiores jogadores do mundo no futuro.

- Ele pode se torna um jogador de classe mundial. Tem talento e qualidade, mas acho que a sua maior força é a mentalidade. Trabalha incrivelmente - destacou Bernd Leno, de 28 anos.

Martinelli foi contratado por 6 milhões de euros, em 2019, junto ao Ituano, e desde que chegou à Inglaterra, já marcou 10 gols em 26 partidas com a camisa dos Gunners. Leno relembra que ninguém conhecia o atacante, mas que ele se destaca nos treinamentos e é muito esforçado, como um líder.

- Lembro-me que, numa altura em que estávamos num momento difícil, ele sempre trabalhou muito, como um líder. Aos 18 anos, veio do nada, ninguém o conhecia antes. É muito bom vê-lo esforçar-se assim - elogiou o goleiro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também