Martinelli leva o terceiro amarelo e desfalca o Fluminense no jogo de ida das oitavas da Libertadores

·1 minuto de leitura


Embora o Fluminense tenha conseguido a classificação na Libertadores, após vencer o River Plate na argentina, por 3 a 1, e ficar com o primeiro lugar do Grupo D, uma notícia ruim preocupará os tricolores. Isso porque, o volante Martinelli levou o terceiro cartão amarelo na competição e, com isso, desfalcará a equipe no jogo de ida das oitavas de final.

> Veja como ficou o Grupo D da Libertadores

Junto ao também volante Yago Felipe, Martinelli era um dos dois únicos pendurados do Fluminense nesta sexta rodada. Habitual titular do Tricolor, o jovem começou jogando, fez sua melhor partida na competição, porém, vacilou ao fazer falta desnecessária em De La Cruz, ainda aos 25 da etapa final. Assim, o jogador foi amarelado pela arbitragem e, por isso, ficará de fora do primeiro duelo das oitavas de final.

Vale lembrar que os outros dois cartões que o jogador tomou foram no início da fase de grupos. Primeiramente, contra o próprio River Plate, na primeira rodada, no Maracanã, e depois na vitória do Flu por 2 a 1 contra o Santa Fe, fora de casa, pela segunda partida da competição.

Classificado em primeiro lugar do Grupo D da Libertadores, o Fluminense volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe estreia no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos