Martinelli, do Arsenal, fala sobre homenagem a Pablo Mari: 'Uma pessoa excepcional'

Martinelli homenageia Marí (Foto: Ian Kington / AFP)


O brasileiro Gabriel Martinelli brilhou na vitória do Arsenal sobre o Nottingham Forest pela Premier League. O atacante marcou na partida e na comemoração, ele homenageou o seu ex-companheiro de equipe Pablo Mari, que sofreu uma facada em um atentado durante a última semana.


Martinelli falou sobre o gol, o jogo e dedicou novamente o tento marcado para o zagueiro espanhol.

- Muito feliz por poder marcar esse gol e, principalmente, pela vitória que conquistamos. Três pontos fundamentais, jogando diante do nosso torcedor, contra um adversário complicado que vinha de uma vitória sobre o Liverpool. Mas conseguimos impor o nosso ritmo de jogo desde o início e construir essa grande vitória, mantendo os 100% de aproveitamento jogando em nossa casa. Dedico esse gol ao Pablo, um grande amigo que fiz aqui no Arsenal e que, infelizmente, sofreu esse ataque. Torço para que se recupere rapidamente, pois é um grande jogador e uma excepcional pessoa.

+ Volante do Boca é oferecido ao Botafogo, River Plate acertando com novo técnico… o Dia do Mercado!

O brasileiro fez um dos gols da vitória do Arsenal e em sua comemoração, mostrou uma camisa com nome de Pablo Marí. O espanhol defende o Monza atualmente.

O próximo compromisso do Arsenal é contra o FC Zurich, pela Liga Europa, na próxima quinta-feira (03/11), às 17h (horário de Brasília).