Martin Odegaard reforça desejo de permanecer na Real Sociedad


Martin Odegaard declarou ao staff técnico e dirigentes da Real Sociedad que tem o desejo de permanecer na equipe para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. De acordo com o contrato anterior, jogador e Real Madrid deveriam se pronunciar sobre o futuro do norueguês até o último dia 31 de maio, mas a pandemia da COVID-19 mudou os planos. Por parte merengue, a solução só deve acontecer no final de julho.

O jovem meio-campista tem feito uma temporada excelente e seu desenvolvimento e evolução tem chamado atenção. O Real ainda quer saber com quais jogadores poderá contar ao final desta época para tomar uma decisão. O lado positivo é que o gigante espanhol poderia resgatar o atleta sem custos, mas pode colocar outros jovens a disposição da Real Sociedad.

Um dos aspectos chaves para a estadia de Odegaard no time atual é o fato de que Luka Modric, com contrato até 2021, tem o desejo de permanecer no clube merengue. Com isso, o norueguês pode se desenvolver por mais uma temporada na Sociedad e rumar para a capital espanhola ao final da próxima temporada.

Nesta época, o camisa 21 já fez 29 partidas entre Campeonato Espanhol e Copa do Rei e marcou sete gols, além de dar oito assistências. O time está na final do torneio mata-mata e ocupa o 5º lugar na principal competição nacional e sonha com uma vaga na Liga dos Campeões.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também