Martial elogia postura do United apesar de derrota em Londres

O Manchester United foi superado pelo Chelsea nesta segunda-feira, perdendo pelo placar 1 a 0 em Stamford Bridge, o que causou a eliminação dos Red Devils da Copa da Inglaterra. No entanto, segundo analisou o atacante Anthony Martial, foi possível tirar aspectos positivos da partida.

“Nós não jogamos tão bem, mas tivemos espírito o tempo todo. Não queríamos perder, queríamos a vitória a qualquer custo. E só conseguimos isso realmente nos aplicando pelo objetivo”, comentou o atacante francês.

Martial não participou do confronto, já que foi poupado por José Mourinho devido a sequência de partidas do United na temporada. Nesta quinta, a equipe já entra em campo novamente, para enfrentar o Rostov, da Rússia, em Old Trafford, pela Liga Europa. Ibrahimovic, suspenso, foi outra ausência diante dos Blues.

De fora, o jovem francês assistiu ao seu companheiro de time Ander Herrera ser expulso ainda no primeiro tempo, o que deixou o United durante mais de metade do jogo com um jogador a menos. No início da segunda etapa, Kanté marcou o único gol da partida, que deu a vitória ao Chelsea.