Marta posa com camisa do Timão e diretora comenta: "tudo é possível"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Corinthians
    Corinthians
Rainha do futebol deu esperança à torcida corintiana e diretora do futebol feminino não descartou sua contratação. Foto: (Reprodução/Instagram)
Rainha do futebol deu esperança à torcida corintiana e diretora do futebol feminino não descartou sua contratação. Foto: (Reprodução/Instagram)

Presente de Natal? A torcida do Corinthians ficou ouriçada quando abriu o Instagram hoje e, passando pelos stories, se deparou com uma publicação do perfil @martavsilva10. Sim, a Rainha Marta postou para que os 2,6 milhões de seguidores e quem mais entrar em seu perfil oficial um vídeo em uma academia vestindo a camiseta do Timão.

A maior jogadora da história, com 35 anos atualmente, encheu a torcida do clube do Parque São Jorge de esperança. A jogadora do Orlando Pride foi cogitada no Corinthians, uma vez que ela é embaixadora da Neo Química, patrocinadora do clube e empresa que dá nome ao estádio alvinegro.

Leia também:

Quando questionada se existe a possibilidade de contratar a Rainha Marta e sua companheira de Seleção Brasileira Andressa Alves, a diretoria Cris Gambaré afirmou que são sonhos possíveis: "Nesse momento, estamos trabalhando, e minha comissão é quem faz qualquer menção a qualquer coisa. Possível pode ser? Nada é impossível, mas nesse momento o foco é trabalhar dentro do que é possível, do que é necessário e do nosso planejamento".

Cris ainda completou elogiando as duas jogadoras e fazendo ligação delas com o Corinthians: "Andressa Alves e Marta são atletas sensacionais, maravilhosas, sabemos o potencial de cada uma nas suas funções, e tudo é possível. Elas são importantíssimas e têm afinidade maravilhosa com o Corinthians. Tudo é possível, tá?".

Na atual temporada nos Estados Unidos, pela National Women's Soccer League, primeira divisão do futebol feminino no país, Marta disputou 19 partidas, sendo 17 como titular e participou de 7 gols, sendo 4 marcados e 3 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos