Marta pede atenção depois de gol no início e diz que as duas seleções poderiam vencer: 'Jogo equilibrado'

·1 minuto de leitura


Principal jogadora da Seleção Brasileira feminina, a meia-atacante Marta elogiou a partida do Brasil contra a Holanda neste sábado, que terminou em empate nos Jogos Olímpicos, mas cobrou atenção. Para a camisa 10, a equipe não pode sofrer gols bobos, como foi no começo da partida.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


- A gente sabia que seria um jogo difícil. Se a gente pensar em tudo o que fizemos durante a partida, acredito que fizemos um bom trabalho. Tem muita coisa que precisa melhorar, principalmente em relação ao gol que sofremos no início. Temos de estar atentas, pois contra uma equipe qualificada, como a Holanda, a gente precisa estar ligada o tempo inteiro. Conseguimos correr atrás e fazer os gols, foi um jogo equilibrado - disse Marta, que completou:

- No contexto geral da partida, acho que a gente conseguiu desempenhar um bom papel, contra uma das melhores equipes da atualidade. Estamos com o sentimento de que podemos fazer muito mais do que isso. Foi um jogo equilibrado e qualquer uma das equipes poderia ter vencido - seguiu.

+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos

Com o gol de pênalti marcado neste sábado, Marta tem agora 13 gols na história dos Jogos Olímpicos. A apenas um de empatar com Cristiane, maior artilheira da competição, a camisa 10 disse que objetivo principal é pensar no coletivo.

- O nosso objetivo aqui é sempre pensar no coletivo. É óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, a gente fica feliz, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais, os recordes sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois gols, eu vou fazer para ajudar a minha equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos