Marselha supera gol de brasileiro e vira para cima do Bordeaux

Gazeta Press

Payet garantiu a vitória do Marselha (Foto: Reprodução/Twitter)

O Olympique de Marselha se reabilitou de uma derrota acachapante para o Rangers, da Escócia, na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio Audi Field, em Washington, nos Estados Unidos, o time André Villas Boas saiu atrás, mas contou com a estrela de Payet para confirmar a vitória sobre o rival Bordeaux por 2 a 1.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O brasileiro Pablo, ex-Corinthians, abriu o placar para o Bordeaux após completar escanteio no final do período inaugural. Na segunda etapa, porém, Payet aproveitou duas bobeadas da zaga rival e garantiu a vitória do Marselha de virada.

Saint-Étienne goleia em mais um confronto francês

Antes da partida entre Bordeaux e Olympique de Marselha, o Saint-Étienne também virou para cima do Montpellier e aplicou uma goleada no mesmo gramado do Audi Field. Após sair na frente com Debuchy, a equipe verde e branca viu o brasileiro Hilton e Laborde marcarem para colocar o adversário na frente ao final da primeira etapa.

Na segunda etapa, Debuchy, de novo, Cabella e Diony balançaram as redes para o Saint-Étienne e confirmaram a vitória de virada por 4 a 2.

Confira os resultados dos principais amistosos desta quinta-feira: 

Atalanta- ITA 9×0 Brusaporto-ITA

Ajax-HOL 2×1 Watford-ING

Montpellier-FRA 2×4 St. Étienne-FRA

Marselha-FRA 2×1 Bordeaux-FRA



Leia também