Marselha bate Rennes fora de casa e se isola na vice-liderança do Francês

Marselha venceu o Rennes com gol de Strootman (Foto: AFP)
Marselha venceu o Rennes com gol de Strootman (Foto: AFP)


Fora de casa, Olympique de Marselha venceu o Rennes por 1 a 0, nesta sexta-feira, e abriu boa vantagem na vice-liderança do Campeonato Francês - que dá vaga à Liga dos Campeões. Com o resultado no Estádio Route de Lorient, pela 20ª todada da Ligue 1, a equipe do técnico Andrés Villas-Boas chega a 41 pontos e fica a quatro do líder Paris St-Germain, este com dois jogos a menos. O time de Neymar e cia. enfrenta o Monaco, neste domingo.

O Rennes, onde atua o brasileiro Raphinha, continua em terceiro com 33 pontos. Mas agora, o time rubro-negro pode ser ultrapassado pelo Lille, que vem logo atrás, com dois pontos a menos, e enfrenta o Dijon fora de casa, também no domingo.

>>> LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

O gol da vitória do Marselha foi marcado pelo holandês Strootman, aos 39 minutos do segundo tempo. Com a bola na quina esquerda da grande área, o volante pegou bem na bola e colocou no ângulo do goleiro Mendy, que nada pôde fazer.

Na próxima rodada, o time do sul da França recebe o Angers, mas só no dia 25 de janeiro. Antes, o Olympique visita o Granville pela fase 16-avos da Copa da França.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também