Marrocos anuncia lista de 26 convocados para a Copa do Mundo


O Marrocos anunciou a lista de 26 nomes convocados para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe comandada por Walid Regragui conta com os laterais Achraf Hakimi e Noussair Mazraoui, e o meia Hakim Ziyech como principais astros da seleção.

O Marrocos ocupa o 22º lugar no ranking da Fifa e, atualmente, é considerada a 2ª melhor seleção africana, atrás apenas de Senegal. No Qatar, os Leões do Atlas planejam fazer uma Copa do Mundo mais forte do que na Rússia, quando somaram apenas um ponto.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Recentemente, a seleção passou por uma mudança no comando do elenco. Vahid Halilhodzic, que tinha problemas com Mazraoui e Ziyech, foi demitido do cargo. Walid Regragui assumiu apenas em agosto e fez apenas duas partidas.

Na Copa do Mundo, o Marrocos estreia diante da atual vice-campeã Croácia, no próximo dia 23 de novembro. Na sequência, a equipe africana encara a Bélgica e, por fim, enfrenta o Canadá.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DO MARROCOS:

- Goleiros: Yassini Bounou, Munir Elkajoui e Radi Tagnaouti

- Defensores: Achraf Hakimi, Noussair Mazraoui, Nayef Aguerd, Ghanem Saiss, Achraf Dari, Jawad El Yamiq, Yahya Attiat Allah e Badr Benoun

- Meias: Sofyan Amrabat, Abdelhamid Sabiri, Selim Amallah, Azzedine Ounahi, Bilal El Khannous e Yahya Jabrane

- Atacantes: Hakim Ziyech, Sofiane Boufal, Amine Harit, Abdessamad Ezzalzouli, Zakaria Aboukhlal, Ilias Chair, Youssef El-Nesyri, Walid Cheddira e Abderrazak Hamdallah

Convocação do Marrocos
Convocação do Marrocos

Marrocos está convocado para a Copa do Mundo (Divulgação/FRMF)