Marquinhos vibra com gol na estreia de Alex no São Paulo: 'Especial'

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Athletico por 1 a 0, pelo Brasileiro sub-20. Além da alegria da vitória, o jogo marcou a estreia do técnico Alex no comando da equipe. E quem teve alegria redobrada também foi o atacante Marquinhos.

Léo renovou contrato: veja a duração dos vínculos dos jogadores do São Paulo

Além de fazer o gol da vitória do São Paulo na primeira rodada da competição, ele ainda entrou para a história da carreira de Alex ao marcar o primeiro gol oficial em um time sob o seu comando.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Marcar na estreia do Alex é algo sensacional. Saber que pude ajudar, ao lado dos meus companheiros, a fazer o nosso treinador iniciar o trabalho com vitória é algo especial e me motiva para trabalhar mais - disse o jogador de apenas 18 anos de idade.

Marquinhos admitiu que o time sentiu um pouco a ansiedade por ficar cerca de cinco meses apenas treinando, até que as competições voltassem a ser realizadas, mas ressaltou que conseguiu levar a campo aquilo pensado pela comissão técnica.

- A equipe trabalhou bem nesses cinco meses para chegar aqui e colocar o que fizemos. O Nathan foi feliz no cruzamento e eu consegui finalizar bem para conquistarmos uma importante vitória - festejou o jogador, que fez parte do time campeão paulista de 2021, no time profissional.

Agora, o São Paulo vai a Minas Gerais para enfrentar o América-MG na próxima quarta-feira (30). A partida será às 15h no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte,

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos