Marquinhos tem estiramento na coxa; São Paulo não estima prazo de retorno

·1 minuto de leitura


O São Paulo terá mais um desfalque por lesão na temporada. A baixa da vez é o atacante Marquinhos, de 18 anos, que saiu machucado no empate sem gols contra o Palmeiras, no último sábado.

Em exame realizado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, foi constatado um estiramento na coxa esquerda. Sendo assim, ele será desfalque contra o Vasco, na próxima quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, o camisa 47 pode ficar de fora por mais partidas. O São Paulo não deu um prazo estimado de retorno, mas em lesões assim, como a do zagueiro Miranda, o tempo de recuperação foi de duas a três semanas.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O treino contou com uma conversa entre Muricy Ramalho e Crespo, além da evolução na recuperação do zagueiro Arboleda e do atacante Eder.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos