Marquinhos será o capitão da Seleção Brasileira contra a Argentina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Marquinhos será o titular da Seleção Brasileira no clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h30, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A informação foi divulgada pelo técnico Tite e o seu auxiliar César Sampaio em durante entrevista coletiva.

No triunfo por 1 a 0 do Brasil sobre a Colômbia, na última quinta-feira (11), e que classificou os brasileiros para o Mundial, que levou a braçadeira foi outro zagueiro, Thiago Silva, que, no entanto, pode perder a vaga de titular contra os argentinos.

No penúltimo treino da Seleção visando o duelo contra os 'hermanos', Tite esboçou o time com Éder Militão e Marquinhos na zaga. No entanto, a definição dos 11 atletas que iniciarão o duelo contra a Argentina ficará para a atividade desta segunda-feira (15), pela amanhã, no Centro de Treinamentos do Palmeiras.

A provável escalação do Brasil para o clássico até aqui é: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos