Marquinhos se destaca e agradece boa fase a Mancini e Cazares

Valinor Conteúdo
LANCE!
O jovem se destacou no Galo na reta final do Brasileiro e chamou a atenção dos ingleses- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
O jovem se destacou no Galo na reta final do Brasileiro e chamou a atenção dos ingleses- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O meia Marquinhos, que surgiu na base do Atlético-MG, foi a grande novidade da equipe alvinegra em 2019. Promovido ao time profissional este ano, o jovem, de 20 anos, vem ganhando espaço na equipe e vai fechar o ano no alvinegro em alta, graças aos gols e assistências para os companheiros.

Marquinhos tem sido elogiado pelo técnico Vagner Mancini e pelo companheiro de time, Cazares. O meia fala com carinho de ambos, pela ajuda nessa transição da base para a o time de cima.

-Eu Tenho que agradecer muito. Quando chegou, conversou muito comigo. Até hoje, vem conversando. Eu tinha muita dificuldade na marcação. Ele acabou me ajudando, e eu peguei a forma de trabalho dele, que é intensa, de um jogo intenso. Me ajudou muito e vem me ajudando- disse sobre sua evolução em campo.




A parceria do meio de campo com Cazares no jogo contra o Corinthians, 2 a 1 para o Galo, funcionou bem. Marquinhos deu a assistência para Cazares abrir o placar na vitória sobre o Timão, que garantiu a equipe na Série A em 2020.

Marquinhos se referiu de forma elogiosa a Cazares e apontou bom entrosamento entre os dois.

-É um cara muito gente boa fora de campo. Dentro de campo, a gente se entende muito bem. Ele conversa muito comigo. Sou muito fã dele. É um jogador que não dá para explicar a técnica que ele tem. É o melhor jogador do Atlético para mim. Quando ele está inspirado, é um jogador diferente. Sabe sobressair- disse.

O Galo volta à campo para a 37ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, às 19h30, no Mineirão e deve manter a formação com Cazares e Marquinhos na armação da equipe.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também