Marquinhos Santos critica primeiro tempo do América-MG em derrota para o Fluminense

·1 min de leitura


O duelo com o Fluminense , rival direto por uma vaga nas copas sul-americanas, deixou o técnico do América-MG, Marquinhos Santos, insatisfeito com o time, que foi derrotado por 2 a 0, no Maracanã.

Para Marquinhos, a performance do Coelho no primeiro tempo comprometeu o restante do jogo do time, que não conseguiu reagir e buscar pelo menos o empate com os cariocas.

A equipe mineira está com 45 pontos, três a menos do que o Flu, que entrou de vez na briga pelo G6, por uma vaga na Libertadores. O Tricolor está na sétima posição, enquanto o América é o 10º colocado. Confira nos vídeos o que disse o comandante americano.

Marquinhos Santos sofreu a segunda derrota no comando do Coelho e não gostou do desempenho da equipe diante do Flu
Marquinhos Santos sofreu a segunda derrota no comando do Coelho e não gostou do desempenho da equipe diante do Flu

Marquinhos Santos sofreu a segunda derrota no comando do Coelho e não gostou do desempenho da equipe diante do Flu-(Marina Almeida / América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos