Marquinhos Santos analisa revés do Juventude

·1 minuto de leitura


Chegou ao fim a série invicta de cinco partidas do Juventude no Campeonato Brasileiro. Na tarde do último sábado, o Jaconero foi superado dentro de casa pelo Cuiabá por 2 a 1.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apesar do revés no placar final, o técnico Marquinhos Santos exaltou os números na coletiva de imprensa e elogiou a postura do seu time.

‘Claro que saímos lamentando a derrota sofrida dentro do Estádio Alfredo Jaconi. Vale ressaltar que nós tivemos 17 finalizações, 63% da posse de bola e praticamente um jogo de ataque contra a defesa. O Cuiabá teve três finalizações no nosso gol e foi efetivo. É aqueles jogos em que nós poderíamos ficar dois dias atacando que a bola não entraria. Então, é levantar a cabeça. O time está no caminho e mostramos isso novamente’, declarou.

Com 23 pontos conquistados, o Juventude fica na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos