Marquinhos, do São Paulo, segue recuperação de lesão na coxa; atacante é dúvida contra o Sport

·1 minuto de leitura


O São Paulo não deve contar com o atacante Marquinhos para o confronto contra o Sport, no próximo domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (19), o atacante, que sofreu um estiramento na coxa no empate sem gols contra o Palmeiras, no começo deste mês, realizou atividade individual e segue em processo de recuperação com os fisioterapeutas do São Paulo. Sendo assim, sua presença em Pernambuco é pouco provável.

Marquinhos já está sendo desfalque do time de Hernán Crespo por cinco partidas. Ele ficou fora contra Vasco (2 a 1), Athletico-PR (2 a 1), Palmeiras (1 a 1), Grêmio (2 a 1) e Palmeiras (0 a 3). Nesses jogos, o Tricolor atuou na maioria dos jogos com Pablo formando a dupla de ataque com Rigoni.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

O elenco do São Paulo realiza mais dois treinamentos, nesta sexta-feira e no sábado, antes de viajar para Recife. Nessas duas atividades, a comissão técnica decidirá se deve relacionar o atacante. Benítez e Luciano, treinaram com bola e podem ser novidades no time contra o Leão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos