Marquinhos, do São Paulo, projeta clássico na Copa do Brasil Sub-17: 'Focados para dar o nosso melhor'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Esta sexta-feira será marcada por um clássico paulista no Sub-17. Palmeiras e São Paulo se enfrentarão no Allianz Parque, às 16h45, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B

Entre os destaques do Tricolor Paulista está o meia Marquinhos, capitão da equipe. O atleta é um dos responsáveis pela boa campanha do time no torneio e falou sobre o duelo.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- É um dos principais jogos do ano, com certeza, chegamos na reta final dessa importante competição e vamos enfrentar um rival, então esse jogo tem um grande peso pra todos nós. Estamos focados para dar o nosso melhor nos dois jogos - disse o jogador, via assessoria.

Para chegar à semifinal, o São Paulo passou por 1º Bpm-TO, CRB-AL e River-PI, vencendo todos os cinco jogos até aqui. Com o bom retrospecto, Marquinhos falou sobre a importância do duelo.

- É um clássico, em reta final de Copa do Brasil, então serão dois jogos muito equilibrados. Estamos fazendo uma boa competição e esperamos manter o alto nível, para sair com a classificação ao final do duelo. A torcida pode esperar uma equipe que vai deixar o seu máximo em campo - finalizou.