Marquinhos lamenta erros do PSG em derrota para o City, mas crê em classificação: 'Temos o que é preciso'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Frustração, irritação e a sensação amarga de que poderia ter sido muito melhor. Esse é o sentimento dos jogadores do PSG após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Manchester City no jogo de ida das semifinais da Champions League. Em entrevista concedida ao 'RMC Sport' após o duelo, o capitão da equipe francesa, Marquinhos, lamentou a postura defensiva da equipe durante a segunda etapa, quando liderava o marcador por 1 a 0.

"É verdade, passamos o segundo tempo jogando muito atrás, não conseguimos escapar. O City também foi mais agressivo e jogou mais alto. Essa é a dificuldade a ser superada no próximo jogo. Temos que ser mais regulares nas duas etapas. Agora faltam 90 minutos, mas vamos precisar de coisas melhores se quisermos passar", afirmou.

Às vezes é preciso saber ser estratégico e inteligente. Sofremos dois gols bobos e evitáveis.Marquinhos, em entrevista à RMC

PSG precisará vencer na Inglaterra se quiser avançar à decisão | Xavier Laine/Getty Images
PSG precisará vencer na Inglaterra se quiser avançar à decisão | Xavier Laine/Getty Images

Perguntado sobre a situação do Paris na eliminatória após a derrota em casa, o brasileiro evitou discursos fatalistas e manteve a confiança em uma reviravolta, desde que o time aprenda com os erros cometidos e não os repita na volta, programada para o dia 4 de maio, em Manchester.

"Acima de tudo, é preciso ter personalidade. Quem não acredita nisso não pode voltar. Você tem que ter mentalidade para vencer, para fazer o que for preciso para passar. Estamos muito próximos, não é hora de ter dúvidas. Devemos melhorar os pontos negativos. Temos tudo que precisamos para reverter a situação. Precisamos acreditar", concluiu.